-->
Anuncie aqui!

Olá pessoal ,
hoje estou aqui , mais n com uma noticia boa!
Não sei como mais minha conta no transformice foi hackada!
Ainda não sei quem foi!Apenas três pessoas sabiam a senha!
Eu ,o Grau e o Mano Grilo!
Nome da conta!Danicleia
Queijos!3.000
Frists!190
Hard mod!Sim
Mais tudo bem né!Faser o que?Só continuar em frente!
Então estou lançando aqui a CAJ (Campanha ajude o jack)!
É assim , se você tiver um conta , que você não joga , o e-mail não esteja registrado
e tiver pelo menos alguns queijos , é só me procurar no xat ou me enviar um e-mail falando o usuário e a senha!(Meu e-mail é jv.menezes1515@gmail.com)
Mais pêra ai?Eu vou dar minha conta para um cara que eu nem conhesso só porque ele perdeu a dele?
Agora é a parte boa!Eu irei postar o desenvolvimento do CAJ !
E no final da campanha quem doar a melhor conta , eu anunciarei o nome dele aqui mesmo!
E conversarei com o dono do blog e conseguirei um lugar bem legal para ele no blog!
E as outras contas?Eu colocarei a mesma senha e devolverei todas!
Então é isso!
Conto com a colaboração de todos!
NOVO BY:

0 Comentários:

Postar um comentário